Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Espelho, espelho meu

Os cabelos das famosas mais desejados e copiados de 2015

Redação Publicado em 18/01/2016, às 14h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cabelos 2015 - Reprodução
Cabelos 2015 - Reprodução
Sophie Charlotte



"As pessoas associam muito o corte curto ao tipo europeu. A atriz, que é morena e tem traços bem brasileiros, provou que cabelo também funciona com este perfil. O corte trouxe sofisticação.”
Giovanna Antonelli
“Ela tem o cabelo mais para o queimado do que dourado, raízes escuras e aspecto ondulado desalinhado. Esse look substituiu os fios escovados, brilhantes e perfeitos. É um cabelo bagunçado e as mulheres compraram esta ideia.”
Gloria Pires


“A atriz inspirou várias mulheres de beleza madura. Antes, quando passavam dos 50, elas cortavam curto por ser adequado para a idade e não se importavam com o estilo. A Gloria mostrou que as mulheres maduras podem ficar super modernas, sexy e poderosas.”
Alinne Moraes

“A atriz é linda e voltou melhor ainda depois da gravidez. Alinne fez um corte long bob, tendência forte o ano todo. O cabelo é prático, versátil e a mulher não perde a feminilidade.”

Taís Araújo



"Ela voltou exuberante e mostrou a força do cabelo black. Como é bonito quando você assume o volume. Ele é fundamental e funciona bem com corte médio. Para equilibrar e dar leveza, ela ainda fez ombré nas pontas."
Leticia Spiller
“Ela ensinou as mulheres que é possível usar o superloiro em um comprimento médio a curto e continuar sexy e ao mesmo tempo moderna.”
Juliana Paes


“A atriz trouxe o estilo da Kim Kardashian, que se confirmou como tendências também para as brasileiras. É fácil de fazer, contemporâneo e chic.”
Tainá Muller
“Antecipei a tendência do bronde hair com ela. As mulheres castanhas viram que poderiam ficar mais iluminadas sem precisar virar loira. A tendência combina com vários tons de pele e é super democrático.”