Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Felipe Simas mostra alegria dos filhos ao conhecerem recém-nascido e revela rostinho do bebê

Ator encantou ao mostrar rostinho do bebê e a alegria dos filhos ao conhecerem o irmãozinho

Redação CONTIGO! Publicado em 20/02/2020, às 10h51 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas mostra a alegria dos filhos ao conhecerem o irmão recém-nascido - Arquivo Pessoal
Felipe Simas mostra a alegria dos filhos ao conhecerem o irmão recém-nascido - Arquivo Pessoal

Muito amor! O ator Felipe Simas está radiante com a chegada do terceiro filho, Vicente, nesta quinta-feira (20), e já encantou os internautas com momento pai e filho.

Nas redes sociais, o papai coruja surgiu com o recém-nascido nos braços logo após o trabalho de parto e encantou a web com a fofura do bebê.

Em outro momento, o marido de Mariana Uhlmann foi gravado apresentando o caçula para seus filhos, Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 3 anos.Os pequenos comoveram os internautas com sua alegria ao conhecerem o irmãozinho.

O NASCIMENTO

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o pequeno nasceu às 8h10 na maternidade Perimetral, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Quem acompanhou de perto a chegada de Vicente foram os irmãos, Felipe Simas e Bruno Gissoni. "Vida nova", comentou o marido de Yanna Lavigne ao registrar o momento nas redes sociais.

QUARTINHO

Recentemente, Felipe e Mariana apresentaram o novo cômodo de Vicente e surpreenderam os fãs com a delicadeza do ambiente. O tema escolhido pela mamãe coruja foi o espaço.

"Eu fiquei encantada. A gente começa a pensar na nossa rotina, no dia a dia, e no quanto a gente vai curtir estar aqui dentro! A gente sabe o quanto eles vão curtir de estar aqui dentro. Eu não tenho nem palavras!", comentou ela.

Veja!