Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Michael Bolton vem ao Brasil em março. 'As pessoas são incríveis, a energia é ótima', diz o cantor

Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, o americano fala das expectativas para suas três apresentações

Por Tainá Goulart Publicado em 15/01/2018, às 18h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Bolton virá ao Brasil - Fotos: Divulgação
Michael Bolton virá ao Brasil - Fotos: Divulgação

O cantor Michael Bolton já tem destino certo para se apresentar em março e este será o Brasil, com três datas previstas para shows. Serão três Estados, sendo eles São Paulo, no dia 13, Bahia, no dia 12, e o Rio de Janeiro, no dia 8. Ganhador de múltiplos prêmios Grammy como cantor e compositor, Michael vendeu mais de 65 milhões de discos e continua anualmente a fazer turnês pelo mundo enquanto escreve e grava uma variedade de projetos abrangendo música, cinema e televisão. "Eu amo estar e me apresentar no Brasil. As pessoas são muito vivas, sabe? E eu adoro a energia delas durante os meus shows", disse o cantor à CONTIGO! 

Conhecido por sua voz marcante e letras emocionantes, Michael já teve 9 álbuns no Top 10 da Billboard e 9 #1 singles. "Eu já trabalhei com tanta gente, durante a minha carreira toda, e acho que tive uma benção de poder ter tido contato com eles. Cher, Bob Dylan, Lady Gaga, BB King, Ray Charles, Luciano Pavarotti, Jose Carrera são alguns dos nomes que eu já tive o prazer de compor ou gravar junto. Todos eles são únicos, mas percebi que todos compartilham de um amor pela música e uma disciplina com suas carreiras e isso é impressionante", revelou Michael, que já ganhou  dois Grammys como Melhor Performance Pop Vocal (nomeado quatro vezes), seis American Music Awards e uma Estrela na Calçada da Fama de Hollywood. 


Michael Bolton chega no Brasil em Março de 2018 para 3 shows: Dia 08 de Março - Vivo Rio(RJ), Dia 10 de Março -Tivoli Ecoresort Praia do Forte e Dia 13 de Março - Espaço das Américas em São Paulo (SP)

Apaixonado pelo Brasil, Michael confessa que adora escutar os grandes nomes da música brasileira, como a cantora Astrud Gilberto, que foi casada com João Gilberto. Além dela, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Roberto Carlos estão no seu topo da lista. "Caetano, Gil e tantos outros músicos criaram melodias e arranjos transcendentais, que vão além de muita coisa que eu já ouvi", disse Bolton, vegetariano, que pretende se deliciar com as iguarias brasileiras, como o pão de queijo. "Existem várias coisas gostosas para pessoas como eu, vegetarianas. Frutas delíciosas e, claro, o pão de queijo!"