Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Leitte lança música com Maiara & Maraisa

Lacradora é o nome do novo sucesso da cantora, que vem depois de Baldin de Gelo. Claudia ainda contou sobre se tornar meme e sobre o The Voice Kids

Por Tainá Goulart Publicado em 07/12/2017, às 18h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte lança nova música Lacradora com Maiara & Maraisa - Fotos: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro
Claudia Leitte lança nova música Lacradora com Maiara & Maraisa - Fotos: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro

Na sexta-feira (8), Claudia Leitte disponibilizou, em todas as plataformas digitais, o seu mais novo hit. Em parceria com a dupla sertaneja Maiara & Maraisa, Lacradoraé o single que promete repetir o sucesso de seu últimos lançamentos, como Baldin de Gelo. "Lacradora veio antes de Baldin, mas ainda não sentia que era a hora dela. Acabei conhecendo a Maiara e a Maraisa em um programa de TV e adorei o espírito pra cima delas. Pedi pro Tierry e o Topera, que compuseram a música, aumentarem duas estrofes e fiz o convite via Whatsapp! Deu muito certo essa união", contou Claudia, bastante animada, durante um café da manhã exclusivo que CONTIGO! participou. 


Capa do single Lacradora

O reggaeton chega para falar de sororidade e de aliança feminina. “Lacradora é um tratado alto astral para as mulheres não somente cantarem juntas, mas se reconhecerem uma nas outras”, explica Claudia que, assim como diz a letra, acredita que é preciso sempre seguir em frente com um sorriso no rosto. Segundo ela, a letra tem muitas hastags prontas para todos os fãs usarem e, aliás, acompanha todos nas redes sociais. "Gosto de estar antenada com tudo que acontece, principalmente no on-line. Pra você entender, eu cai e ainda peguei muita gente com a brincadeira do gemidão do Whatsapp (risos)! Meu pai vive me mandando vídeo e eu sempre dou muita risada. Os memes depreciativos nem chegam até mim, meus fãs não deixam. Mas, não me irrito quando vejo, pois aprendi a lidar com essas situações." 


Em janeiro, Claudia estará na terceira temporada do The Voice Kids Brasil

Sobre os versos do novo hit, que geraram certa polêmica na internet, Claudia fez questão de esclarecer. "Quando a gente canta 'Copo na mão / E as inimigas no chão / Claudinha lacradora / Dando nas recalcadas  Enquanto a gente brinda  Elas tomam pisão', nós estamos falando de todos os sentimentos que aflingem a mulher. É Tpm, baixa autoestima....Todos estes sentimentos que não nos servem mais merecem ser ‘pisados’. É um incentivo para expurgarmos tudo que não presta", afirma ela, que, em janeiro, estará sentada na cadeira do The Voice Kids Brasil. "Fica difícil segurar o choro com aquelas crianças lindas. Elas são tão talentosas, estou ansiosa para começar."