Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bebe Rexha está pronta para vir ao Brasil!

Em conversa exclusiva, a dona do hit I Got You confessou estar ansiosa para conhecer os fãs brasileiros, durante seus shows aqui, que abrirão a turnê de Katy Perry

Por Tainá Goulart Publicado em 08/03/2018, às 17h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebe Rexha no Brasil: "Estou ansiosa" - Fotos: Divulgação
Bebe Rexha no Brasil: "Estou ansiosa" - Fotos: Divulgação

Com certeza você já deve ter ouvido alguma música da Bebe Rexha em várias rádios, como I Got You e Meant to Be, sem contar The Monster, sucesso nas vozes de Eminem e Rihanna, cuja composição é dela também. E agora, em março, a cantora aterriza em solo brasileiro para ficar ainda mais conhecida entre nós, já que será a responsável pelos shows de abertura da americana Katy Perry. "Você acredita que eu até comecei a fazer exercícios físicos com mais intensidade para poder ir ao Brasil (risos)? Estou muito ansiosa para conhecer as praias, várias amigos meus que já foram, voltaram falando que são lindas e as pessoas são super simpáticas. Quero ter essa sensação, se não, melhor!", disse Bebe, em entrevista exclusiva à CONTIGO! 


Bebe brinca que até começou a fazer mais exercícios pra vir ao Brasil

No ano passado, quando ficou famosa pelo mundo todo com o hit I Got You, Bebe revela que desde pequena batalhou por esse momento e, ao lado da família, conseguiu construir uma base bem sólida para lidar com o sucesso. "Eu cresci com música ao meu lado, é e sempre será uma terapia para mim. E foi culpa dos meus pais! Algum tempo atrás, eu e meu pai estávamos em uma cafeteria e ele virou para mim e disse: você está comprando esse café com a sua música, já pensou nisso? Na hora, eu fiquei emocionada com esse comentário, pois caiu a ficha de que eu estava vivendo com a minha música. Foi lindo", relembrou ela, emocionada. 


Ela se apresenta no Brasil em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro

Para o Brasil, Bebe também promete muita emoção. A dupla Katy + Bebe se apresenta no país nos dias 14, 17 e 18 de março, dentro da Witness: The Tour. O primeiro show será em Porto Alegre, no dia 14 de março, depois em São Paulo, em 17 de março, e Rio de Janeiro, em 18 de março. "Os fãs brasileiros são muito queridos comigo nas redes sociais, estão sempre perguntando coisas, interagindo comigo, e mal posso esperar para conhecê-los pessoalmente. O amor deve ser maior ainda! E também ter a chance de abrir para a Katy é incrível! Eu a respeito muito, tudo que ela já fez e o império que ela construiu. É uma inspiração!"

Além dos shows, Bebe também está preparando seu próximo trabalho, o Expectations, depois de lançar dois EPs no ano passado. "Estou nesse processo há um tempo. Acho que criar um álbum é meio medroso, acho que tenho medo das pessoas, de como elas vão receber as minhas músicas. Mas, fui com coragem, pois é a minha verdade. Falo bastante da maneira como a gente espera muito das coisas e, claro, pessoas", revelou Bebe, sem entregar a data de lançamento. Estamos ansiosos para tudo: show, disco, meet&great!