Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Time poderoso: celebridades participam de desfile em São Paulo

Bruna Marquezine, Mariana Ximenes, Fernanda Motta, Giovanna Ewbank e Camila Queiroz brilharam na fila A de fashion show

Por Renata Telles Publicado em 09/11/2017, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas em desfile - Manu Scarpa/Brazil News
Famosas em desfile - Manu Scarpa/Brazil News

Um time poderoso se reuniu na manhã de quinta-feira (9) em São Paulo. Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Laura Neiva, Sabrina Sato, Mariana Ximenes, Giovanna Ewbank e Fernanda Motta assistiram ao desfile da nova coleção da grife Paula Raia em parceria com a Riachuelo. O fashion show aconteceu na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no bairro do Morumbi.

"A marca não é só delicada, ela tem estilo e é inovadora. É o tipo de roupa que adoro. No verão, por exemplo, amo vestidos, saia e top e macaquinhos, peças rápidas de vestir", disse Bruna, que estará na nova novela da Globo, Deus Salve o Rei. A atriz grava até dezembro e descansa durante 10 dias pra curtir as festas de fim de ano. "Vou passar Reveillon em Noronha", contou, animada.

Marina Ximenes também ficou encantada com o desfile. "Adorei os tecidos, as materias primas naturais, tem leveza, decote e tranparência. Eu gosto muito dos looks brancos fluidos, do cru, mas também amo preto, principalmente pra noite", disse. Sabrina Sato completou a atriz: "É uma coleção impecável. A Paula conseguiu continuar com o lifestyle dela que é a mulher livre e poderosa em uma linha super acessível."

Fernanda Motta completou o dream team do fashion show ao lado de Pathy De Jesus e Mariana Weickert, que está grávida de 7 meses de Thereza. "O DNA dela é muito feminino, handmade. Não teve uma peça que eu não usaria. Curto looks claros, os coloridos, faço uma mistureba mesmo", contou Fernanda.