Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tecnologia inovadora: roupas com perfume que dura mais

Vestir uma roupa perfumada pela manhã e logo perceber que ela perdeu o cheirinho de recém-lavada é algo de que ninguém gosta. Com a nova tecnologia dos amaciantes Downy, no entanto, é possível evitar esse problema

Publieditorial Publicado em 07/03/2018, às 12h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roupas perfumadas por mais tempo - Shutterstock
Roupas perfumadas por mais tempo - Shutterstock

Cheirinho de roupa lavada é tudo! Não há quem não goste de estar perfumado durante todo o dia, mas alguns odores incômodos podem atrapalhar essa sensação gostosa de vestir uma peça cheirosa. A boa notícia é que existe agora no mercado uma nova tecnologia que neutraliza e bloqueia as moléculas com odores ruins, o que mantém a roupa perfumada por muito mais tempo. A linha de amaciantes Downy possui microcápsulas de perfume que são depositadas no tecido durante a lavagem. Elas transformam essas moléculas malcheirosas e bloqueiam seus odores nos receptores nasais, impossibilitando a sensação ruim de não ter mais uma roupa cheirosa. Tudo isso ao mesmo tempo em que perfuma a roupa durante todo o dia porque, além de bloqueá-los, as microcápsulas são liberadas conforme o toque e o movimento, garantindo perfume sempre!

Seja a fumaça de cigarro, o cheiro de comida do restaurante ou o suor, a tecnologia exclusiva da marca impede que esses odores se sobreponham ao aroma gostoso dos amaciantes da linha. Nada de reaplicar o perfume ou trocar de roupa para disfarçar possíveis maus cheiros. Agora você pode evitá-los por completo e, ao invés de ter uma mistura de odores nada agradáveis no final do dia, chegará em casa – ou em qualquer compromisso – com o mesmo perfume do instante em que se trocou pela manhã.