Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Musas se reúnem em encontro fashion na capital paulista

Caroline Trentini, Juliana Paes, Fiorella Mattheis, Preta Gil e Giovanna Antonelli marcaram presença no lançamento da nova coleção de inverno de uma grife

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2018, às 09h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encontro de musas - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Encontro de musas - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Na noite desta quarta-feira (31), a badalada Rua Oscar Freire, em São Paulo, parou com a chegada de Caroline Trentini, Juliana Paes, Fiorella Mattheis, Preta Gil e Giovanna Antonelli.

Usando looks total black, as musas foram conferir a coleção de inverno de uma grife feminina. Para a ocasião, a modelo Caroline Trentini optou por uma calça de verniz preto e blusa de tricot com gola alta.

Já Juliana Paes arrasou com uma jaqueta preta de vinil e saia ajustada ao corpo. Calçando uma bota over the knee em vinil com cano longo, Fiorella roubou a cena e mostrou sensualidade de blazer preto.

De saia longa, Preta Gil chegou brilhando, literalmente, em um body com modelagem justa, decote V e manga longa. Por fim, a atriz Giovanna Antonelli prezou pelo conforto e foi ao evento vestindo calça skinny, regata preta e jaqueta com cores no tecido metalizado. Veja as fotos: