Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Globo de Ouro: make avermelhado e cabelo com ondas dominaram o red carpet

Confira todas as tendências que apareceram na premiação. Qual foi seu look favorito?

Por Renata Telles Publicado em 08/01/2018, às 15h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo de Ouro: confira os looks das celebridades - Getty Images
Globo de Ouro: confira os looks das celebridades - Getty Images

Janeiro já começou com uma grande premiação: o Globo de Ouro. O evento, que aconteceu no domingo (7), em Los Angeles, reuniu um time belo e ousado! As famosas apostaram em fios com ondas, coque alto e make em tons de vermelho (tendência que já apareceu no inverno de 2017). "O coque usado por Emma Stone, por exemplo, é um penteado simples, fácil de fazer e ainda dá um ar divertido e moderno à produção. Quem quiser aderir ao look, uma dica, use sempre um grampo da cor do cabelo pra prender e aplique spray fixação", ensina Neto Campos, hair stylist do Studio Tez/ Spa do Cabelo, de São Paulo. 

As ondas estilo retrô conquistaram atrizes como Jessica Chastain, Margot Robbie e Katherine Langford. "Em todos esses casos, o penteado foi usado dividido de lado, com a risca marcada", diz. Emma Watson também chamou atenção com seu visual. "O look dela será tendência esse ano, uma franja bem repicada. A atriz completou a produção com um coque clássico desconstruído", fala. 

Em relação ao make, os tons de vermelho e vinho fizeram a cabeça das celebridades como Jackie Cruz, Hailey Rhode, Tehmina Sunny, Emily Ratajkowski, Taylor Hill. " A aposta foi em tons com fundo avermelhado, apenas mudando as nuances para cada parte do rosto. Lápis de olhos marrom avermelhado, sombra ligeiramente acobreada e lábios sem contorno deixaram o visual deslumbrante", afirma Lili Garcia, make-up artist do Viss Cabeleireiros Visagistas, em São Paulo.