Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Lancellotti revela sua rotina de beleza

A atriz falou sobre pele e cabelo durante evento na capital paulista. Confira!

Por Renata Telles Publicado em 08/11/2017, às 15h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti durante evento de beleza - Deividi Correa / AgNews
Giovanna Lancellotti durante evento de beleza - Deividi Correa / AgNews

CONTIGO! conversou com Giovanna Lancellotti na manhã desta quarta-feira (8) sobre a sua rotina de beleza durante evento de lançamento da marca inglesa Simple no Brasil. Você sabia que a atriz lava o rosto cerca de 4 a 5 dias por dia? E adora usar o cabelo sujinho? Confira o bate-papo e anote as dicas!

O que é ser simples?

É ser prática, pego a minha roupa e saio. Não fico escolhendo durante horas e isso pra mim já é uma vantagem. Também odeio andar com uma nécessaire cheia de produtos, uma água micelar, por exemplo, já hidrata, limpa e funciona como demaquilante pra mim.

Como é a sua rotina de cuidados com a pele?

Quando era adolescente tinha problema com espinhas. De uns 2 a 3 anos pra cá, fui começando a ter mais cuidado com a lavagem de rosto. Eu lavo de quatro a cinco vezes ao dia, sem exagero!  Quando dá meio-dia, tiro a maquiagem, lavo e maquio de novo. Antes ficava com o mesmo make das 6h até a noite e ia passando tudo por cima...  Isso polui, dá cravos... Hoje em dia só tenho espinha na época de TPM.

Também prefiro sabonete, hidratante e desodorante natural, sem cheiro. Como já uso um perfume muito forte, não gosto de misturar com outras coisas.

Muita ou pouca maquiagem?

Sou bem vaidosa nesse sentido. De dia, passo corretivo e blush, sempre (risos)! Às vezes uso um gloss pra completar a produção. À noite eu dou uma produzida, adoro um olhão, bocão...

E os cabelos, tem alguma dica?

Eu sou bem tranquila em relação aos fios. Como tenho muito cabelo, não curto lavar ele todos os dias. Eu adoro quando os fios estão sujos, ficam com outra textura. Tem dia que lavo só a franja pra modelar. Hoje, por exemplo, ele está sujo. Estou sem enxaguar há dois, três dias. Mais tarde, claro, vou lavar (risos). Não dá pra exagerar senão fica oleoso demais.