UOL

Beleza e Estilo

Blush rosa queimado: aprenda a usá-lo para ficar com a cara do verão

O make up artist Marcone Milanez ensina alguns truques usados por celebridades

Por Renata Telles

Queridinho das mulheres, o blush rosa fica ainda mais em evidência no verão. Afinal, a cor é versátil e dá um aspecto de saúde ao visual. Mas para apostar no tom é preciso atenção! Não exagere ou você ficará com cara de boneca!

O make up artist Marcone Milanez, da equipe do C. Kamura, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro ensina um truque. “Aplique ele nos lugares onde o sol bate diretamente, nas maçãs, no topo do nariz, na testa e no queixo”, diz.

Marcone recomenda o uso de blushes cremosos e aplicação do produto em pó com pincel duo fiber. Desse modo, dá pra controlar melhor a quantidade de blush depositado. Entre todos os tons, o rosa queimado é o mais adaptável e combina com todo tipo de pele. 

“Ele também serve para qualquer ocasião e vai tanto com as peles claras, que podem abusar de qualquer tom, quanto peles mais morenas e negras, que têm esse tom como o ideal”, explica o profissional.

Quem tem a pele com fundo amarelo, o rosa é ideal!. "Já as negras podem abusar do rosa com subtom vermelho, laranja ou marrom para conquistar o efeito bronzeado", completa.

29/11/2017 - 17:00

Sugestões Especiais

Mais Notícias de Beleza e Estilo

Notícias em Destaque

Útimas Notícias